terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Perplexotan

Deixe eu ser teu comprimido
ser a tela pálida reprodutora
de tanta tarde e ósculo

eu queria te achar congelada
no meu cerebro no meio a tanta
disordem
deixar-te perplexa
enquanto nem um lexotan
é capaz de te adormecer

somos vidas
um filme
que passa na beira dum buraco negro
um 35mm
que roda puxado pro nada, pro fim
gerando a imagem
a vida
o holograma que somos
predestinados
e indefesos

consegui te achar
no meio do sal
da minha pele
e tão desnorteado
esqueci
a beleza que teu corpo sempre teve
no final do sol
perto do mar
enquanto eu era teu comprimido, calmante
e teu filmeterapia

so, sweet lullaby
não tenhamos medo
devagar, eu
te acho serena
o calmante que agora
seus olhos derramam pra minha boca
o teu dourado
que agora
é meu comprimido de dormir
e o filme
que se repete sem fim
por dentro dos olhos

Nenhum comentário: