terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ocular

teu olho inquieto parece saltar diretamente pra morder o meu, feito cão feroz é lindo ver teu olho a tamborilar por dentro das pálpebras, teu olho me faz esquecer as horas enquanto estão vidrados nos meus, essa inquietude da alma refletida num olhar seu. eu tenho vontade de tirar tua roupa sempre branca e olhar outra vez teu cabelo pelo reflexo do tampo da mesa de vidro. o cigarro partido, a fumaça que entrecorta o caminho direto dos teus olhos, que me espetam feito mil agulhas de acupuntura. um quadro surrealista no qual teu olho derrete-me por inteiro enquanto eu tento, em vão, des-hipnotizar-me dessa tua magnitude ocular tão incosciente e natural. talvez o segredo esteja até nessa tua naturalidade de cachoeira cristalina na qual me banho até o torpor entrar pelos meus olhos. lembro dos teus olhos aquele dia sentados na pedra, o por do sol já escasso a anoitecer em teus olhos que me mordiam ferozes pouco a pouco. um tecido trançado a escorrer de ti e a nos deitar em cada balanço que o mar fazia nas pedras da mureta. você sorriu e eu achei a coisa mais estranha do mundo ter vontade de beijar seus olhos. talvez seja a coisa mais estranha do mundo te achar escondida nos devaneios que eu tenho em tardes quaisquer. ou então ter vontade de ter teus olhos doces em mim em rompantes e impulsos aleatórios. teus olhos se abrem de repente e é como se o muro de Berlim acabasse de cair aqui dentro.

Nenhum comentário: