segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Impassibilidade
Eu vi-a ser destruída, totalmente arruinada, não por mim, mas por um dos que anda comigo. Quando a vi inicialmente em mãos alheias encontrava-se intacta, completamente inteira e saudável. Aparentemente sem motivo, iniciou-se o ritual de tortura pelo retiramento de sua pele, providenciado por uma faca em punho. Após tornar-se inteiramente fraca e vulnerável, como um pequeno bote sujeito às decisões de uma tempestade, perdeu muitos de seus pedaços às dentadas, sendo inacreditavelmente mastigados e deglutidos por seu agressor. O mais impressionante aos meu olhos era a indiferença demonstrada pela vítima, já que não reagia e nem esboçava ação alguma, apenas mostrava-se imóvel, como que aceitando o que o destino havia lhe imposto. Com tamanha frieza o agressor cumpria a tarefa desfechando-lhe golpes com a faca que arrancavam os seus pedaços, pedaços esses que lhe serviam de forro ao estômago. Enquanto não haviam golpes era segurada com tamanha força que devia sentir-se sem ar. Essa "pausa" era concedida porque o agressor possuía os dentes ocupados triturando-lhe os restos que foram, inevitavelmente, retirados. Nesse ponto já deveria estar desligada de seus sentidos, mas, mesmo que não fosse plausível, mantinha-se, imóvel, encarando o agressor, como um súdito à um rei, que mesmo ordens inacreditaveis é obrigado a obedecer. Finalmente o agressor, visivelmente satisfeito, tentou se desfazer dos restos de sua presa e com uma naturalidade fora do comum deixou no chão algumas sementes e alguns restos do que um dia foi uma doce e impassível maçã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Puta que pariu muleque!!!! Essa ta muito picaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! Caralho!! Muito bom mesmo cara! Até fiquei arrepidado!! HUAHUAHUAUHAHU
Caraca, sério mesmo, ótima, ótima e ótima!!!! O modo como acaba é surpreendente cara!! Jamais imaginei que seria uma maçã!!!!! Muito foda cara!! Parabéns!
Maneiro! Estou rodeado de escritores! Muitobom esse textocara. Parabéns!
Octavio, você está de parabens, os dois textos estão otimos! Sinceramente, não sabia que você tinha esse talento!
beeeeijos moço!=)
sucesso no blog!
PS: não falei q vinha!=P
caralhouu
pow tava aki pobre e inocentemente achando q tava lendo um terrivel massacre
era soh um idiota comendo maça
mt bom otavio,essa foi foda
Esse é meu garoto!!
Huashauhsuashuas...
Cara...Nunca soube que tu era tão bom com as palavras!
Só tenho que aplaudir e te desejar sucesso no blog e na vida...
Abração...Fica na paz!!
Hahahaha, muito bom esse!
Ficou muito legal mesmo!
Beijão :)
Aahh.. ¬¬'
Como assim?!
Uma maçã?!
hahahaha
Muito legal! Mesmo!
=D
Fiiiiiiiiiiiiiilho duma égua!
e eu aqui imaginando um monte de coisas... hahah!
Porra Rodrigo, idiota não... Porque o cara que tava comendo a maçã era eu!!! Porraaa!!! rsrs
Muito foda o texto!
Postar um comentário